Evento do Sebrae RN vai debater negócios e rumos do mercado digital

A Plataforma Sabiá vai participar do evento no dia 21, às 8h. O GO!RN é considerado o maior evento de empreendedorismo inovador do estado.

Publicado em: 13 de out. de 2021

Com informações do Sebrae RN

 

A Plataforma Sabiá, da Ufersa, vai participar da segunda edição online do GO!RN. O evento, que já é considerado o maior evento de empreendedorismo inovador do estado, será realizado nos 21 e 22 de outubro. A equipe da Sabiá irá se apresentar na quinta, dia 21, às 8h.

 

Assim como no ano passado, a programação do GO!RN busca virtualmente conectar empreendedores a conteúdos e personalidades que se destacam nos cenários nacional e internacional para troca de experiências, visando analisar para onde caminha esse mercado, que, somente no primeiro semestre do ano, chegou a ampliar as vendas online em 57,4% no país. 

 

A pandemia da Covid-19, sobretudo o distanciamento social, acelerou o processo de digitalização das empresas e também levou o consumidor a se familiarizar com ferramentas nunca antes experimentadas. Compras virtuais, sistemas de logísticas, lives, aplicativos, marketplace, redes sociais e ferramentas de videoconferência passaram a fazer parte da rotina de grande parte da população.

 

Promovido colaborativamente pelo Sebrae no Rio Grande do Norte e as instituições que integram o ecossistema de inovação do RN, co-construtoras da iniciativa, o evento é inteiramente online. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site https://go.rn.sebrae.com.br/. Após a inscrição, o participante já tem acesso direto à plataforma do evento.

 

O GO!RN 2021 tem como eixos principais: Startups, Transformação Digital, Tecnologia e Inovação – temáticas essenciais para empreendedores e profissionais de qualquer segmento. Na edição deste ano, o GO!RN estará estruturado com uma programação que ocorrerá simultaneamente em seis palcos virtuais: Inovação, Tecnoclogia, Empreendedorismo, Capital e Smart Money, Ecossistema e Touch the future. Além disso, o evento contará com três plenárias internacionais, que abordarão temas, como ’DeFi e o Futuro das Finanças’ e ‘Flourish Saving – Não é Destino, é a Jornada’.

 

Siga o sabiá por onde ele for!

Orgulhosamente desenvolvido pela equipe da Plataforma Sabiá na UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO - UFERSA.